.Ja nos visitaram:

Web Counter
Free Counter
Segunda-feira, 9 de Outubro de 2006

Resultados do No Mercy

 

Matt Hardy venceu Gregory Helms, sem o título em jogo, com um Twist Of Fate. O combate foi um dos melhores da noite, pois foi bastante disputado.

 

Pouca gente acreditava que eles mantivessem o título, mas conseguiram! London e Kendrick venceram KC  James e Idol Stevens com um bom trabalho de equipa, que no fim lhes valeu a retenção dos títulos de Tag Team da WWE.

 

MVP na sua estreia venceu Marty Garner, um atleta desconhecido na empresa. MVP conseguio assim uma boa estreia num PPV da SD!

 

Mr.Kenney venceu Undertaker por DQ, pois Undertaker, depois de um combate pouco disputaddo, por intermédio do receio de Kennedy, Taker aplicou o seu Tombstone no árbitro, causando assim a sua desqualificação. No final Taker ainda aplicou outro Tombstone a Kennedy.

 

Rey Mysterio venceu Chavo Guerrero, num combate de derrrota em qualquer lado. O combate foi na minha opinião o melhor da noite, pois os dois lutadores deram tudo por tudo, desde o ringue às bancadas, mas no final Rey levou a melhor, depois de um 619.

 

Benoit voltou e venceu Regal, com o seu característico Crossface!

 

King Booker venceu Lashley, Batista e Finlay, num combate ameaça quadrupla. O combate foi tudo dominado por Lashley e Batista que formaram uma espécie e Tag Team, só que no final Batista aplicou uma Batista Bomb a Finlay, mas King Booker tirou Batista do ringue e fez assim a cover da vitória.


publicado por Nuno às 20:15
link do post | comentar | favorito
|

.Menu

Home Page
WWE Zone
Noticias 
RAW 
Smackdown 
ECW  
Backlash
Pay-Per-Views  
Campeões 
Wwecwnuno Zone 
Biografias 
História da ECW 
Links