.Ja nos visitaram:

Web Counter
Free Counter
Terça-feira, 10 de Outubro de 2006

Resultados da Raw Family Reunion

Segmento Big Show/King Booker/John Cena
Esta Raw começa com os GM's da Smackdown , ECW e Raw a discutir. Cada um dizia que a sua brand era a melhor. Pouco depois aparece Mr.McMahon que cumprimenta todos. Ele fala um pouco e depois pergunta se os GM's pensam que o seu campeão era o melhor de todos. Eles disseram que sim. Mr.McMahon então para de uma vez por todas decidir que era o campeão dos campeões, ele ia marcar para o Cyber Sunday o combate: ECW Heavyweight champion Big Show vs World Heavyweight champion King Booker vs WWE champion John Cena. Os GM's adoraram a ideia. Depois os 3 lutadores estavam no ringue a discutir sobre esse main event no Cyber Sunday e a dizer que eles eram os melhores. Todos os 3 iam combater nesta noite. Coach escolheu o campeão Intercontinental Jeff Hardy para enfrentar o Big Show, Heyman escolheu RVD para enfrentar King Booker e Teddy Long escolheu o Undertaker para enfrentar John Cena.
Umaga ganhou a Kane (quem perde-se saia da Raw)
Este combate tinha com estipulação de que quem perde-se tinha que sair da Raw . Esta era a segunda vez que estes dois monstros se encontravam. Foi um combate muito intenso, como muito em jogo. Foi um combate muito renhido. A certo momento do combate Kane manda a cabeça de Umaga contra o poste do ringue deixando-o KO . Depois Kane sobe para o canto mas é distraído por Armando Alejandro Estrada. Umaga aproveita e lança Kane para fora do ringue. Mais para a frente no combate, Umaga ia aplicar aquela manobra característica nele em que ele corre e esmaga a cara do adversario , mas Kane levantou-se e tentou avançar para o chokeslam . Umaga reverteu e aplicou um belly to belly suplex . Kane levantou-se rapidamente e deu grandes murros a Umaga . Mais uma vez Umaga reverteu e aplicou um facebuster . Umaga foi para a terceira corda e aplicou um splash a Kane . Depois Armando sobe a morda do ringue e faz sinal para Umaga para ele efectuar o Samoan Spike . Kane levanta-se e Umaga tenta aplicar o Samoan Spike mas Kane bloqueou e tentou avançar para o chokeslam mas Umaga deu-lhe um grande murro. Umaga corre em direcção a Kane , mas este aplica-lhe o sidewalk slam . Kane esta em fogo e prepara-se agora para aplicar o chokeslam . Armando distraiu-o e Kane tentou aplicar o chokeslam em Armando mas Umaga veio por trás mas Kane aplicou-lhe um big boot . Kane virou-se para Armando e este deu-lhe com uma coisa na cara. Umaga aproveitou e aplicou o Samoan Spike ganhando o combate e obrigando Kane a sair da Raw . Kane recebeu uma grande ovação quando saiu do ringue. Sera que vamos voltar a ver Kane nos ringues?
ECW Champion Big Show ganhou a Intercontinental Champion Jeff Hardy

A imagem “http://www.wwe.com/shows/raw/photos/3410110/05.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Neste especial da Raw de 3 horas, Big Show enfrentou o campeão Intercontinental, Jeff Hardy . Big Show dominou a maior parte do combate devido à sua força. Hardy em alguns momentos tentou virar a situação mas Big Show conseguia sempre parar esse momento. No fim Show aplicou o Showstopperlegsrop para ganhar este combate. Depois do combate Nitro veio para o ringue para atacar Jeff , mas Big Show voltou ao ringue e arrumou Nitro.
D-Genaration X ganharam a Trevor Murdoch & Lance Cade numa Street Fight
Nesta semana os DX enfrentaram Cade & Murdoch numa Street Fight, na qual o unico modo de ganhar é de aplicar o cover. Cade & Murdoch começam a dominar o combate, depois de utilisar um cinto em HBK e mandar a cabeça de Triple H contra as escadas de aço. A experiencia de dois antigos campeões do mundo veio ao de cima. La mais para o fim do combate, Triple H pôs Murdoch numa mesa fora do ringue e Michaels aplicou o diving elbow drop em Murdoch através da mesa. Depois eles viram para o ringue. HBK começou a aquecer a banda e aplicou o Sweet Chin Music em Cade e Triple o pedigree. Os DX ganharam assim este combate.
Chris Benoit ganhou a Shelton Benjamin
Chris Benoit fez nesta Raw o seu segundo combate depois o seu regresso. No Domingo no No Mercy Benoit fez o seu regresso, conseguindo uma vitoria sobre Sir Willian Regal. Nesta Raw Benoit enfrentou o wrestler da casa Shelton Benjamin. Benjamin sente-se esquecido por causa da sua cor. Benoit fez um grande combate e no fim ganhou apos aplicar o Cripler Crossface em Benjamin, obrigando-o a desistir.
Batista, Lashley & Rey Mysterio ganharam a Finlay, Regal & Chavo Guerrero
Este foi um combate 100% da Smackdown . Batista, Lashley & Rey Mysterio enfrentaram Finlay, Regal & Chavo Guerrero. Este foi um grande combate. Os lutadores que lutaram mais foram Rey Mysterio e Chavo Guerreo. La mais para o fim, Chavo estava a dominar Rey. Chavo lançou Rey às cordas mas este reverteu e deu um pontapé na cara de Chavo. Depois Rey aplicou um buldog a Chavo. Rey conseguiu o tag com Batista e este limpou a casa. Batista aplicou o Jackhammer slam a Chavo e avançou para o cover, mas Regal e Finlay enterromperam a contagem. Lashley entra no ringue e aplica um double spear a Regal e Finlay e depois manda Regal para fora do ringue. Batista efectuou o tag com Rey e este aplicou o flying hurricanruna em Chavo seguido do 619. Batista aplicou o spinebuster e depois Rey aplicou o Frog Splash ganhando o combate.
Melina ganhou a Torrie Wilson (combate lumberjack;torneio pelo titulo feminino)
Este foi um combate lumberjack para decidir quem ia avançar no torneio pelo titulo feminino. Este combate foi visto por antigas lutadoras da casa, Mae Young e a Hall of Famer Fabulous Moolah. As lumberjacks foram as mesmas divas que vão competir no Extreme Strip Poker hoje na ECW . Melina ganhou o combate depois de aplicar o roll up puxando os "calções" a Torrie. Depois do combate Torrie atacou Kristal aplicando-lhe o Facial.
World Heavyweight champion King Booker ganhou a Rob Van Dam
No seu combate, King Booker enfrentou o original da ECW RVD . Eles ja se tinham enfrentado na ECW ha umas semanas atras. Nesse combate King Booker conseguiu a vitoria depois de Holly enterferir no combate. RVD dominou grande parte do combate porque ele estava fresco. King Booker estava um pouco cansado do combate do No Mercy contra Batista, Lashley e Finlay. No fim King Booker conseguiu a vitoria depois de Sharmell interferir. King Booker aproveitou e aplicou o Scissors Kick ganhando este combate.
Ric Flair ganhou a Mitch
Antes do combate contra Flair, Mitch disse ao publico que ele não prestava mas que naquela noite ele ia ganhar ao campeão mundila por 16 vezes, Ric Flair. Mitch acreditou que os Spirit Squad iam estar com ele o que lhe ia dar uma vantagem de 5 contra 1 mas enganou-se porque para apoiar Ric Flair estavam Rowdy Piper, Ted DiBiase, Irwin R. Schyster e Arn Anderson (antigo menbro dos Four Horseman com Flair). Os Spirit Squad ficaram admirados de ver aquelas lendas todas e ficaram ainda mais surpreendidos quando as lendas os atacaram. Flair ganhou o combate depois de aplicar o Figure Four Leg Lock, obrigando Mitch a desistir. Depois do combate as lendas juntaram-se a Flair para festejar a vitoria.
Cutting Edge com Randy Orton
Nesta Raw , o antigo campeão da WWE fez uma especial edição do Cutting Edge. O seu convidado foi o mais novo campeão mundial, Randy Orton. Edge começou por insultar Orton dizendo que desde que ele ganhou o titulo mundial em 2004 ele não fez mais nada. Edge disse que por 2 anos Orton não fez nada em termos de titulos. Orton respondeu dizendo que não tinha tido titulos, não tinha competido por titulos, mas ele é o futuro da WWE , não o que ele era ha uma década atras. No fim do Cutting Edge os dois apertaram as mãos e uniram-se com o objectivo de acabar com os DX. Serão estes os proximos nWo?
WWE champion John Cena vs Undertaker (no contest)
[Não havia imagem]
No main event deste Raw Family Reunion, o campeão da WWE John Cena enfrentou o Undertaker . Foi um grande main event . Cena esteve a altura de Undertaker mostrando grande força e atletismo. La mais para o fim John Cena ia avançar para o Tombstone mas Undertaker reverteu. Undertaker ia avnaçar para o Tombstone mas Cena também reverteu. Cena ia avnaçar para o F-U, mas Undertaker safou-se. Undertaker aplicou o chokeslam em Cena e preparava-se para aplicar o Tombstone quando aparecem Big Show e King Booker . Eles atacam Undertaker e Big Show aplica uma clothesline por cima da corda. Undertaker fica em pé e tenta voltar ao ringue, mas Big Show e King Booker não deixam. Aparece Mr.Kennedy por trás , mas Undertaker aplica-lhe um big boot . Undertaker esqueçe Big Show e King Booker e vai atras de Kennedy. No ringue Big Show ataca King Booker por tras . Depois tenta atacar John Cena, mas este aplica-lhe um golpe baixo e depois o DDT. Cena aplica o STFU em Show e este desiste. King Booker ataca depois Cena. King Booker lança Cena às cordas mas este reverte e aplica um F-U em King Booker.

publicado por Nuno às 21:06
link do post | comentar | favorito
|

.Menu

Home Page
WWE Zone
Noticias 
RAW 
Smackdown 
ECW  
Backlash
Pay-Per-Views  
Campeões 
Wwecwnuno Zone 
Biografias 
História da ECW 
Links