.Ja nos visitaram:

Web Counter
Free Counter
Segunda-feira, 6 de Novembro de 2006

Resultados do Cyber Sunday

Umaga venceu Kane que foi escolhido com 49% dos votos. Kane queria se vingar de Umaga, pois este o "despediu" da RAW e também acabar com a sua onda invicta, mas nã foi desta que Umaga perdeu. No final Umaga dominava e fez a cabeçada voadora e o Samoan Spike da vitória!

Cryme Tyme venceram uma Four Team Tag Match, num combate eleito com 50% dos votos. No final do combate Viscera e Hass arrumaram com os Highlanders mas como o próprio nome diz"Cryme Time" roubaram a vitória, sendo JTG a fazer o pin a Robbie!

Jeff Hardy venceu Carlito, um ex-campeão Intercontinental, com uma Swanton Bomb. A vitória foi relativamente fácil, pois Jeff esquivou-se de vários ataques de Carlito, o que permitiu a contagem até 3!

A nova Tag, Rated RKO venceu os DX, no qual o árbitro era eric Bishoff, eleito com 60% dos votos! No combate Bishoff decalrou que era um combate sem DQ e a equipa vencedora aproveitou ao máximo. Quando os DX dominavam, quando HBK distribuia Clothesline's, Edge pegou numa cadeira e acertou nos membros dos DX, saíndo assim vitoriosos, para grande alegria de Eric!

Lita venceu Mickie James, na final do torneio para o título feminino. O combate eleito foi um Divas Lumberjack match. No final as divas á volta o ringue atacaram Mickie James e Lita aplicou um DDT modificaddo, dando assim a vitória e o título!

Finalmente! Finalmente alguém derrotou os Spirit Squad pelos títulos, e os nomes foram Ric Flair e Roddy Piper. Estes venceram com um grande combate de equipa! Depois da vitória Sgt.Slaughter e Dustin Rhodes vieram ao ringue celebrar os títulos com os novos campeões!

67% dos fãs escolheram o título de King Booker para estar em jogo. No final, com Big Show fora do ringue, Cena aplicou um FU a Sharmell e depois um STFU em King Booker, mas K-FED aparece e atacou Cena de uma forma violenta. Isto permitiu que King Booker executasse a Cover da vitória. King Booker manteu assim o título e é o Champions of Champions. Depois do combate terminar, K-Fed gozou com John Cena fazendo a sua taunt"You can't see me"!


publicado por Nuno às 19:05
link do post | comentar | favorito
|

.Menu

Home Page
WWE Zone
Noticias 
RAW 
Smackdown 
ECW  
Backlash
Pay-Per-Views  
Campeões 
Wwecwnuno Zone 
Biografias 
História da ECW 
Links