.Ja nos visitaram:

Web Counter
Free Counter
Quarta-feira, 15 de Novembro de 2006

Resultados da ECW

 

Neste combate da ECW, CM Punk enfrentou Mike Knox pela segunda vez. E pela segunda vez venceu Mike Knox. Com o seu truque especial Anaconda Vice fez Mike Knox desistir. Kelly Kelly observava no ringue e gostava do que via. Assim CM Punk derrotou o namorado de Kelly Kelly.

 

Neste combate Tommy Dreamer enfrentou o novato da ECW, Daivari. Antes do combate começar Tommy Dreamer estavam a confrontar-se e Khali não deve ter gostado, pois no combate The Great Khali atacou Tommy Dreamer o que deu em DQ para o seu manager Daivari. Foi a primeira derrota de sempre para Daivari desde que está na ECW. 

 

No início houve uma grande surpresa, a aparência de Bobby Lashley na ECW. Ninguém esperava que este aparecesse. Mas pelos vistos apareceu para ir para a Extreme Elimination Chamber. Holly estava a aproximar-se do ringue para assinar o contracto até que Lashley apareceu dando cabo de Big Show e Hardcore Holly, assinou o contracto e está oficialmente na Extreme Elimination Chamber. Mais tarde Lashley lutou contra Holly, Holly veio juntamente com Big Show, Test e os seguranças da ECW. Mas Lashley igualou trazendo RVD, CM Punk e Sabu. No final do combate o ringue colidiu. Todos interferiram nesse combate o que deu a vitória para Lashley de forma DQ. No final Lashley tirou todos fora do ringue e ficou uma imagem muito rara. Lashley e RVD confrontavam-se. Quem irá sair Campeão Mundial da ECW? Veremos.


publicado por Nuno às 18:31
link do post | comentar | favorito
|

.Menu

Home Page
WWE Zone
Noticias 
RAW 
Smackdown 
ECW  
Backlash
Pay-Per-Views  
Campeões 
Wwecwnuno Zone 
Biografias 
História da ECW 
Links