.Ja nos visitaram:

Web Counter
Free Counter
Sábado, 18 de Novembro de 2006

Resultados da Smackdown

Boogeyman efrentou nesta Smackdown Miz & Kristal. Quem esteve sempre no ringue foi Miz, exepto no final após levar uma Clothesline por Boogeyman com minhocas à mistura. Miz foi então embora e deixou Kristal no ringue, one Boogeyman lhe pôs minhocas na boca, terminando o combate em No-Contest!

MVP venceu Kane numa Street Fight. Os dois lutadores começaram a lutar à entrada onde havia uma cabine Inglesa onde MVP ficou preso. Depois Kane mandou MVP para o ringue e levava também os degraus com ele, até que apareceu Kennedy e deu com o microfne em Kane. Depois MVP fez a cover e venceu o combate. De seguida os dois continuavam a dar murros a Kane e aparece Undertaker. Kennedy foge juntamente com MVP, masKennedy manou MVP para o ringue, onde sofreu um Double ChockSlam por parte dos irmãos!

(Não havia fotos disponiveis)

Matt Hardy venceu mais uma vez Gregory Helms com um Twist of Fate. Á vários meses que estes dois travam combates todas as semanas!

Chris Benoit venceu Tatanka sem o título dos EUA em jogo. Benoit forçou Tatanka desistir com um SharpShooter! Depois apareceu Chavo que o tacou com uma cadeira, e tiveram que vir seguranças para os separar!

William Regal venceu Paul London num combate muito técnico. No fim,  Regal aplicou uma grande manobra e venceu o combate. Regal estava no seu país!

Batista e Lashley venceram King Booker e Finlay, no ultimo combate de Lashley na SD!, pois este vai para a ECW e participar na disputa pelo titulo na Extreme Elimination Chamber no December to Dismember. O combate foi bom e la mais para o fim Lashley e Batista fizeram trabalho de equipa, que permitiu a Batista aplicar um Spine Buster em King Booker, que permitiu a vitória!


publicado por Nuno às 10:51
link do post | comentar | favorito
|

.Menu

Home Page
WWE Zone
Noticias 
RAW 
Smackdown 
ECW  
Backlash
Pay-Per-Views  
Campeões 
Wwecwnuno Zone 
Biografias 
História da ECW 
Links