Sábado, 2 de Dezembro de 2006

Noticias de wwe

Algumas Noticias

 - Ao que parece o Wrestler Eugene vai ter uma forma diferente de se vestir! Vai virar um Super Herói!

 

 - Kurt Schneider Vice-Presidente da área de Markting da WWE demitiu-se!

 

 - Está confirmado! Todos os bilhetes para a RAW em Portugal foram vendidos! A única esperança para quem ainda não tem bilhete é esperar que o Pavilhão Atlântico coloque mais uns quantos à venda a poucos dias do Show!

 

 - O Wrestler Batista está descontente com o facto de WWE ter metido o seu combate na WrestleMania a meio do Show! Talvez tenha sido essa a razão por Batista numa sessão de autógrafos não ter feito outra coisa para além de tirar fotos e dar autógrafos! Não respondeu a perguntas dos fãs, não conversou com eles, nem nada!

 

 - A promotora de Wrestling está preocupada com o consumo de drogas, propriamente Marijuana, por parte dos wrestlers mais jovens!

 

 - O presidente da Wwe está bastante preocupado com a TNA, o que se passa é que McMahon já nem despede/deixa sair da WWE certos wrestlers pelo simples facto de saber que passado um tempo eles estarão na TNA a lutar! Caso de Kurt Angle, Christian, entre outros, coisas que podem vir a acontecer a RVD, Carlito, etc se estes saírem da WWE!

 

 - Ao que parece a TNA vai preparar um novo DVD, este será um Best Of de Jeff Jarret!

 

 - A WWE recebe da CW Network todas as semanas qualquer coisa como 300 mil dólares, cerca de 220 mil euros (se não estou em erro). Muito para a WWE pois as espectativas da CW Network era alcançar ratings mais elevados com a Smackdown!

 

 - A Diva Ashley vai parar um bocado pois vai ter de realizar uma cirurgia ao tornozelo lesionado!

 

 - O John "Superman" Cena fez na passada segunda feira 30 anos!

 

 - Randy Orton foi mandado para casa depois de ter destruído o seu quarto no Hotel. Orton nem chegou a participar num House Show da RAW

 

 - Ao que parece os futuro títulos de Tag Team para a ECW não vão existir, Vince McMahon parece ter mudado de ideias e pelo menos para já a ECW vai continuar apenas com o ECW World Championship.

 

 - Depois de vencerem London e Kendrick correm rumores que os ex-campeões de Tag Team vão reaver os seus títulos de Judgment Day.

 

 - Ao que parece todos os bilhetes que haviam para a RAW em Portugal estão vendidos! Ou seja, dois dias de casa cheia no Pavilhão Atlântico! Totalmente esgotado!

 

 - Parece que finalmente a Smackdown vai voltar a passar em Portugal, na Sic Radical! A nova grelha já foi apresentada e faltam poucos dias, semanas para descobrirmos a que dias vamos poder ver novamente a Smackdown! Cerca de 1 mês...

 

 - Correm ai uns rumores que no Backlash um dos títulos em jogo ficará "vago" ou seja, sem Campeão!

 

 - Ao que parece o filme de Stone Cold Steve Austin irá passar nas salas de cinema portuguesas! E deverá estrear lá para dia 7 de Junho ou 14 de Junho, semanas em que a RAW vai estar por cá!

 - Foi marcado um combate entre Cena, Edge e Orton pelo WWE Title para um House Show dia 16 de Junho, quererá dizer que apenas um destes três ganhará o título no Backlash?

 

 - Os dois wrestlers Lance Kade e Trevor Murdo estão um bocado fartos de muitas pessoas acharem que eles não prestam para nada e que não servem para Tag Team, em resposta os wrestlers fizeram duras críticas a isso no site da WWE. Clica Aqui

 

 - O Wrestler, filho de Dusty Rhodes e lutador da OVW, mudou o seu nome para Cody Rhodes!

 

 - A WWE fez um novo contrato com uma empresa de merchandising, desta vez com a "Hasbro". Ao que parece a empresa vai criar as novas action figures da WWE.

 

 - Correm rumores que um grande wrestler vai deixar a WWE brevemente, não se sabe quem...

Será que por terem marcado um combate para um House Show apenas entre Orton, Edge e Cena, será HBK a abandonar a WWE brevemente?

 

 - A WWE suspendeu Randy Orton, este só deverá fazer mais o combate no Backlash, depois disso ficará suspenso por um período de tempo que ainda não se sabe! Sabe-se é que grande parte do salário de Orton ficará também suspenso!

 

 - Num House Show da RAW em Paris Mickie James venceu Melina e Victoria numa Ameaça Tripla e ganhou o título de Campeã Feminina, será que isto é alguma previsão para o Backlash?

 

 - A suspensão aplicada ao Wrestler Rene Dupree por parte da WWE, de 60 dias já terminou!

  

 - A Diva da Smackdown Maryse vai aparecer na Playboy! Numa edição especial chamada "Blondes, Brunettes and Redheads". A data ainda não se sabe!

 

 - Finalmente sabe-se alguma coisa sobre esta Diva, Chyna tem andado desaparecida, sabe-se o quê? Que vai participar num filme chamado "Illegal Aliens"

 

 - Wrestlers como Lance Cade, Trevor Murdoch, MVP e Kennedy têm andado a ver combates dos anos 80 para aprender mais coisas sobre como fazer certas moves, etc... Com isso tem recebido grandes elogios por parte da WWE!

 

 - Chris Kay , árbitro da Wwe foi suspenso por 60 dias! Ainda não se sabem os motivos!

 

 - A WWE está preocupado com o local onde vai realizar a próxima WrestleMania, será numa arena aberta logo se chover vai ser um bocado complicado haver Show! Por isso a WWE está a pensar em alguma forma de modo a que se chova não interfira com o Show!

 

 - The Condemned  vai estrear em Portugal a 21 de Junho!

 

 - Ao que parece a Diva da Smackdown Ashley não gostou nada de ter sido levada até à WrestleMania para perder com Melina e depois não voltarem a feudar as duas!

 

 - Vem aí novo filme da WWE, chamado Journey of Death (Jornada del Muerto). Várias superstars da WWE vão participar mas Triple H é que será o protagonista! Data prevista para 2009 ! 

tags:

publicado por Nuno às 15:41

editado por Ricardo em 28/04/2007 às 15:42
link do post | comentar | favorito

.Menu

Home Page
WWE Zone
Noticias 
RAW 
Smackdown 
ECW  
Backlash
Pay-Per-Views  
Campeões 
Wwecwnuno Zone 
Biografias 
História da ECW 
Links